Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Roncador - PR: Homem preso por embriaguez ao volante resiste e até morde policial


Posteriormente o indivíduo começou a xingar os policiais e disse que logo estaria nas ruas


(c) Foto Ilustrativa - Divulgação.


A polícia militar de Roncador - PR recebeu ligações dando conta que havia um indivíduo transitando pelas ruas da cidade com um veículo Voyage de cor azul, e que o condutor estaria praticando direção perigosa. Durante o patrulhamento a equipe visualizou o veículo, porém o condutor ao perceber a presença da viatura se evadiu em alta velocidade pela Avenida São Pedro, sentido Jardim Anchieta.. 


Após acompanhamento os policiais conseguiram abordar o carro. Ao desembarcar, os policiais perceberam que o homem estava embriagado. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém foi preso com base nos sinais constatados no local. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Roncador para a confecção do Laudo de Lesões e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama - PR.


O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do destacamento da PM de Roncador. Ao chegar a Delegacia de Iretama, o homem desceu do camburão e começou a resistir e mordeu inclusive um dos policiais. 


Posteriormente o indivíduo começou a xingar os policiais com palavras de baixo calão e disse que logo estaria nas ruas, dando a entender que ao sair iria atrás dos policiais que o prenderam. 


Fonte: BO da PM de Roncador - PR e Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Edição e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot