Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

PR: Seis pessoas da mesma família são baleadas, um casal e duas crianças morreram

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos


Uma chacina chocou os moradores do bairro Portão, em Curitiba, na noite de ontem, segunda-feira (7). Atiradores emparelharam um veículo e dispararam rajadas de tiros contra um carro onde estavam sete pessoas, entre elas três crianças. As equipes de resgate confirmaram o óbito de um casal e de uma criança no local. Cerca de quatro horas depois, já durante a madrugada, uma outra criança baleada morreu no hospital.


(c) - Foto: Marcelo Borges/ RICtv


O crime ainda é um mistério e a Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Ainda durante a noite, a polícia recebeu a denúncia de que um carro, com as mesmas características do suspeito pelo crime, foi encontrado incendiado no bairro Campo Comprido, também em Curitiba, Capital.


“Ao que tudo indica pode ser que seja o mesmo veículo, pois se trata de um Ford Ka, da cor branca”, contou o tenente Tozetti, da Polícia Militar (PM).


Chacina em Curitiba

Por volta das 21h00min de ontem, segunda-feira (7), moradores do bairro Portão, em Curitiba, ouviram diversos tiros. Atiradores, em um veículo Ford Ka, dispararam contra um Fiat Pálio, da cor branca, que estava estacionado na rua Pinheiro Guimarães. Dentro do carro estavam sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças.


“Nesta noite um veículo saiu de Campo Largo com sete pessoas no interior, um veículo Palio. Na sequência ao chegar no bairro Portão, aqui em Curitiba, um veículo Ford Ka emparelhou e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo seis das sete pessoas que estavam no carro”, explicou o tenente Tozetti.


De acordo com equipes de resgate, um casal baleado não resistiu e foi confirmado óbito no local. Já outros dois adultos foram baleados, mas resistiram. “As vítimas sobreviventes poderão esclarecer este fato melhor do que ninguém”, destacou o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Além dos quatro adultos baleados, outras duas crianças, com idades entre 2 e 6 anos, foram atingidas por disparos na cabeça. Um dos pequenos morreu logo após dar entrada na ambulância, já a outra criança morreu no hospital cerca de quatro horas após o crime.


Dos sete ocupantes que estavam no veículo alvo dos disparos, somente um bebê de colo não foi atingido. A criança foi resgatada por uma das vítimas e entregue a uma moradora da região. Na sequência o bebê ficou com os policiais.


(c) - Carro encontrado incendiado pode ter participação no crime (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

“Um bebê de colo foi me entregue assim que eu cheguei na ocorrência. A situação até estava bastante confusa ainda, não tínhamos conseguido entender ainda o que havia ocorrido, e veio um cidadão e me entregou a criança. Graças a Deus essa criança não foi atingida, apesar de estar suja de sangue, não era sangue dela. Ela estava bastante assustada, mas depois conseguiu se acalmar”, detalhou o tenente Tozetti.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Membros da Polícia Civil já trabalham para revelar novos detalhes e na busca da identificação dos suspeitos. “Não temos informação, as razões e o motivo que levaram a essa situação”, finalizou o tenente.


RIC Mais / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot