Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de fevereiro de 2022

Paraná: Caminhão provoca acidente para ‘vingar’ fechada que levou em estrada (vídeo)

Um motorista, que trafegava pela PR-986, o Contorno Sul de Rolândia, no norte do Paraná, flagrou um acidente intencionalmente provocado na rodovia, na sexta-feira (26). Um caminhão foi parar no canteiro central após ser propositalmente empurrado por outro caminhão, como suposta “vingança”, pois teria dado uma fechada no trânsito.



Nas imagens gravadas por um motorista, é possível ver que os caminhões se provocam na pista. Uma carreta quer ultrapassar, mas o outro, um caminhão baú, não dá a vez e não sai da pista da esquerda.


Num dado momento, a carreta passa o baú pela direita e, quando consegue emparelhar e quase passar, empurra o baú para a esquerda. O caminhão baú sai da pista e cai no canteiro central, já com o compartimento de carga estragado pela queda das mercadorias.


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

O motorista que filmou tudo não para para ajudar, pois decidiu continuar na estrada para pegar a placa do causador do acidente.


Apesar do esforço do motorista, a Polícia Rodoviária Estadual informou que a pessoa que filmou tudo não repassou nada à polícia. Ele apenas divulgou as imagens em suas redes sociais. Mesmo assim, a polícia informou ao RIC Mais que tomará as providencias cabíveis se for constatado os fatos. 


Veja o vídeo:



Ressaltou ainda que, se a pessoa tivesse procurado a PRE no momento dos fados (telefonando, enviando o vídeo diretamente à polícia ou se apresentando num posto da PRE), certamente a equipe policial de plantão teria tomado outra conduta no momento. 


(Fonte: RicMais) / Fonte: Site Goio.News -ww.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 



(c) O Hotel mais charmoso de Roncador - PR voltou.  É isso aí, o HOTEL AVENIDA retornou as suas atividades. Agora sob nova direção, do Valdir de Maringá - PR, proprietário do HOTEL LEOSON naquela cidade. Venha fazer-nos uma visita!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot