Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 20 de fevereiro de 2022

Cena de filme policial: Moça de 23 anos é sequestrada enquanto fazia caminhada em via rural e colocada no porta-malas

Por Correio do Lago 

A mulher teria sido sequestrada enquanto realizava uma caminhada pela via rural e amarrada em uma mata.


Uma ação integrada das forças de segurança de Santa Helena - PR, compostas por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, terminou com uma vítima salva na noite de ontem, sábado (19). A ocorrência teve início após a equipe de investigação receber uma denúncia de sequestro no distrito de Vila Celeste.



A mulher teria sido sequestrada enquanto realizava uma caminhada pela via rural e amarrada em uma mata. De imediato foram acionados todos os policiais, inclusive os que estavam de folga para compor as equipes, foi solicitado também o apoio da Polícia Militar. Em buscas pela mata indicada, onde inclusive foram ouvidos disparos de arma de fogo, foi localizado a jovem de 23 anos de idade.


A vítima estava em estado de choque e confidenciou aos policiais que realizava uma caminhada quando dois elementos armados renderam a vítima e a jogaram no porta-malas de um veículo, levando a mesma para o interior da mata, porém como o celular da mesma estava escondido nas suas vestes íntimas, conseguiu realizar uma ligação para polícia civil.


A mulher disse desconhecer os indivíduos que falavam o tempo todo que iriam mata-la. As equipes realizaram buscas na mata e no distrito de Vila Celeste, porém os elementos não foram localizados. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os envolvidos. A mulher permanece sob escolta policial para resguardar sua integridade.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot