Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 13 de fevereiro de 2022

Campo Mourão - PR: Garoto de 11 anos é agredido por empresário ao gritar “Palmeiras não tem Mundial”

Em um ato covarde e de total descontrole, um empresário torcedor do Palmeiras agrediu um menino de 11 anos após o garoto gritar o “Palmeiras não tem Mundial” em frente ao seu estabelecimento comercial. O time paulista perdeu o título mundial durante a tarde para o Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 1.


O ato de violência contra ao menor ocorreu na noite de ontem, sábado (12), no jardim Alvorada, em Campo Mourão - PR e foi registrado por uma câmera de monitoramento. Segundo as informações da criança e de testemunhas, as agressões só não foram mais graves, porque adultos que presenciaram a situação intervieram e evitaram que o homem machucasse ainda mais o garoto.



O menino estaria brincando com amigos em frente ao estabelecimento, quando gritou “O Palmeiras não tem Mundial”. Foi aí que o homem em momento de fúria saiu atrás do garoto que correu várias quadras tentando fugir do agressor, mas foi alcançado.


A criança disse que levou vários tapas no rosto e ficou com marcas no pescoço. As informações são de que o garoto foi para casa, onde permanece com medo. Ao ouvir barulhos de motos e de carros ele fica assustado, acreditando que pode ser o homem atrás dele.


A Policia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A família foi até a delegacia de Polícia Civil para registrar a queixa.


Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot