Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Deputado Traiano anuncia mais um carro para a Saúde de Engenheiro Beltrão - PR e dois caminhões coletores de lixo

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Júnior (PSL) esteve em Curitiba ontem, quarta-feira (09) onde recebeu mais um veículo VW/Gol para a área da Saúde, por meio do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), deputado estadual, Ademar Traiano. Já são quatro veículos destinados pelo governo do Estado para a área da Saúde do município, por intermédio do parlamentar.

 


Júnior Garbim agradeceu os inúmeros recursos destinados ao município de Engenheiro Beltrão por meio do deputado Traiano. “Já são cerca de R$ 7 milhões em conquistas para nossa cidade”, destacou. 


Na oportunidade, Traiano já adiantou que até o final deste mês, Engenheiro Beltrão será contemplado com dois caminhões coletores de lixo. “Meu agradecimento especial, ao governador Ratinho Júnior que tem sido um grande parceiro da nossa gestão e não tem medido esforços para atender as inúmeras demandas de Engenheiro Beltrão”, reconheceu o prefeito.



Traiano enalteceu a parceria da gestão municipal de Engenheiro Beltrão e destacou também o carinho do governador Ratinho Júnior com o município. “Esse é um momento de gratidão, de agradecer o governador por esse carinho especial com Engenheiro Beltrão. Há muito tempo o município esperava por esse momento. Agradeço a parceria com o prefeito Garbim, pela lealdade com nosso nome e com o governador Ratinho Júnior, que é o grande responsável por termos esses valores atendidos para o município de Engenheiro Beltrão”, afirmou o deputado.


Fonte: Clodoaldo Bonete - Assessoria de Imprensa - Engenheiro Beltrão - PR.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot