Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de fevereiro de 2022

Região: Homem se finge de morto pra não morrer, depois de ser espancado em assalto

(c) - Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste – PR


Na manhã de ontem, sábado (26), às 09h00min, a equipe policial militar de Santa Maria do Oeste - PR foi acionada por uma atendente do posto de saúde, a qual relatou que teria dado entrada no pronto atendimento, um homem com ferimentos aparentando ser proveniente de arma de fogo.


A Equipe PM foi até o pronto atendimento de saúde e em conversa com o homem de 78 anos, com vários hematomas pelo corpo e cabeça, relatou que teria ido a um bar a fim de acertar uns débitos junto ao estabelecimento e,ao retornar para sua casa por um carreiro, este veio a ser assaltado por dois homens. 


(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!


Um era de estatura baixa e outro de estatura alta, não sabendo informar mais detalhes dos mesmos, que estes de forma violenta, teriam lhe agredido fisicamente com “chutes, socos e com a coronha de uma arma de fogo” e subtraído do mesmo, a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e uma garrafa pequena de cachaça.


Relatou ainda que não tem desavenças com ninguém e por estar sob efeito de bebida alcoólica, teria se fingido de morto para não apanhar mais, onde teria ouvido de um dos masculinos dizer “mate de uma vez” e depois não viu e nem ouviu mais nada.


Fonte: PM e Site: Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 



(c) O Hotel mais charmoso de Roncador - PR voltou.  É isso aí, o HOTEL AVENIDA retornou as suas atividades. Agora sob nova direção, do Valdir de Maringá - PR, proprietário do HOTEL LEOSON naquela cidade. Venha fazer-nos uma visita!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot