Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 19 de fevereiro de 2022

Motorista de aplicativo encontrada morta em porta-malas enfrentava dificuldades pessoais e financeiras, dizem testemunhas

Michelle Chinol, de 39 anos, foi encontrada morta após uma equipe guinchar o carro por estar estacionado irregularmente em uma rua de Curitiba; Polícia Civil investiga o caso.

Por g1


A Polícia Civil investiga a morte de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, que teve o corpo encontrado dentro do porta-malas de um carro, em Curitiba - PR.


(c) - Foto: Reprodução/RPC


Testemunhas disseram à Polícia Civil que ela estava enfrentando dificuldades pessoais e financeiras e que, inclusive, estava trabalhando mais horas por dia para tentar contornar os problemas.


Michelle estava sendo procurada pela família e foi encontrada, na noite de quarta-feira (16), depois de o carro ter sido guinchado de uma rua do bairro Ganchinho, onde estava estacionado de forma irregular.


O carro em que a vítima foi encontrada era utilizado por ela para o trabalho, mas não era um veículo próprio, era emprestado por um amigo.


A causa da morte não foi divulgada. Peritos disseram que encontraram impressões digitais no porta-malas do veículo, que podem ajudar no esclarecimento.


Os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima, segundo a polícia.


Quando o caso veio à tona, os investigadores levantaram duas hipóteses: homicídio e latrocínio, o roubo seguido de morte.


Contudo, segundo os investigadores, a hipótese de latrocínio perdeu força depois da análise preliminar feita no carro e de outras informações que a investigação conseguiu obter até o momento. 


Conforme a polícia, a hipótese mais provável é de que Michelle tenha sido assassinada.


"Não foi possível visualizar marcas de lesões, somente um pequeno corte no pulso. Não houve no presente momento nenhuma indicação de um desarranjo social sério, de alguma disputa, alguma ameaça, envolvimento em criminalidade", afirmou o delegado Victor Menezes.


Uma câmera de segurança registrou imagens do momento em que um homem abandona o carro em que o corpo da motorista de aplicativo foi encontrado.


Nas imagens, o suspeito aparece estacionando o veículo em uma rua do bairro Ganchinho, na noite de segunda-feira (14).  


De acordo com a polícia, o veículo foi guinchado e levado para o pátio de uma empresa que presta serviço para a prefeitura, na tarde de terça-feira (15), por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran).


No local, no dia seguinte, funcionários notaram mau cheiro vindo de dentro do carro, acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.


Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.


O homem gravado pela câmera, nas imagens, abre a porta, sai em seguida e aciona a trava das portas. Depois, o vídeo mostra o homem indo embora e deixando o carro no local. Aparentemente, ele usava calças com alguma cor refletora nas barras. 


O vídeo foi cedido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identificação do homem que aparece no vídeo. 

(c) Foto Reprodução / RPC


A vítima 

Pessoas próximas à Michelle informaram que ela praticava artes marciais como lutadora de MMA, gostava de atividades físicas, e morava com os pais.


Segundo a investigação, a motorista não tinha nenhum relacionamento amoroso oficializado.


Desde a semana anterior ela não frequentava a academia que costumava ir.


A família de Michelle disse que todos estão muito abalados com o ocorrido e não se pronunciou a respeito do caso.


Informações sobre o caso, podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil, pelo telefone: 0800 643 1121.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot