Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Luiziana - PR: Homem é encontrado morto em residência, assassinado a foiçadas

A Policia Militar de Luiziana - PR prendeu um homem que foi visto na residência da vítima



O Corpo de Dirceu José de Oliveira, de 49 anos foi localizado nessa quarta-feira (23), dentro de sua residência localizada na rua Alcides Pilan, em Luiziana - PR. Vizinhos sentiram um forte odor que vinha de dentro da residência e chamaram a Polícia Militar. 


O corpo foi localizado já em estado de putrefação, sinal que já estava morto há alguns dias. “Verificamos que o corpo já estava em estado de putrefação e acionamos a Polícia Civil e a Criminalística para iniciar as investigações, onde será constatado se a morte ocorreu por causa natural ou se foi criminosa”, disse o Cabo Mendes, comandante do destacamento da PM de Luiziana.



A Policia Civil e criminalística estiveram no local, uma foice foi localizada na residência, após uma informação a Policia Militar de Luiziana prendeu um homem que foi visto na residência da vítima. Ele contou que outro individuo havia matado a vítima com um golpe de foice, duas menores de idade também estão como testemunha acompanhadas pelo conselho tutelar na delegacia.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão - PR. A Policia Civil e Policia Militar de Luiziana estão em diligencias com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot