Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Terra Boa - PR: Homem de 45 anos é morto a facadas

A cidade de Terra Boa - PR registrou o primeiro homicídio do ano na madrugada de ontem, domingo (06). A vítima é um homem de 45 anos, identificado por Nemer Bordini. Ele foi assassinado por volta das 03h3min0 na avenida Brasil, em frente ao portão da prefeitura, com facadas nas costas, pescoço e peito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O Samu havia constatado o óbito de Bordini. Enquanto a equipe da PM aguardava a chegada de outros órgãos para concluir o atendimento da ocorrência, uma mulher de 53 anos denunciou o seu marido de 51 anos, como suspeito do crime.


Segundo ela, o companheiro teria chegado em casa bastante alterado por ter levado um tapa na cara. Disposto a vingança, segundo ela, o homem pegou uma faca e saiu novamente de casa, o que levantou a suspeitava da mulher de que ele poderia ter cometido o assassinato.


A equipe policial foi até a casa dela e apreendeu uma faca de cabo de madeira indicada pela mulher. O suspeito foi abordado e entregue para a Policia Civil para ser ouvido sobre a suposta autoria do crime, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão - PR. Bordini era uma pessoa bastante popular por ser de família tradicional em Terra Boa.


Fonte: Comunicação social da 5ª CIPM / Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot