Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Roncador - PR: Armado de canivete, homem ameaça pacientes e funcionários no Hospital Municipal

Nesta ação de desarmar o homem, um dos policiais sofreu um corte em um dos dedos.


Na última sexta-feira (04), por volta das 13h00min, a equipe PM de plantão de Roncador – PR foi até o Hospital Municipal buscar informações sobre um motorista envolvido em um acidente de trânsito.



Antes mesmo de descerem da viatura, várias pessoas vieram falar com eles que dentro do hospital estava um homem bêbado e armado de uma faca. Disseram também que ele estava visivelmente alterado e ameaçava os pacientes.  A PM entrou no local e, perguntou a ele sobre a faca e, de forma agressiva mostrou um canivete para um dos PMs, como fosse golpear os mesmos.


Foi dado início uma conversa para que o homem soltasse o canivete, mas o mesmo levantou-se e deu a entender que iria para cima dos policiais. Num certo momento de distração, um dos PMs segurou a mão do mesmo e logo após ele foi desarmado. 


Nesta ação de desarmar o homem, um dos policiais sofreu um corte em um dos dedos.


Este homem de 60 anos foi contido pelos policiais e retirado rapidamente do hospital, para evitar que alguma pessoa pudesse tentar agredir o mesmo. Foi encaminhado à delegacia civil de Iretama – PR e autuado em flagrante.  Posteriormente foi apurado que ele tinha dado entrada no hospital com um ferimento no rosto e visivelmente bêbado.


Das pessoas que estavam dentro do hospital, nenhuma delas quis representar contra o mesmo. 


Fonte: BO e Informações PM de Roncador - PR (Equipe Sargento Lauriano)
Texto e postagem do jornalista claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot