Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Maripá - PR: Arrancadão de Tratores vai ocorrer entre 22 e 24 de abril

A competição fará parte da programação que celebra, este ano, os 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade



A edição 2022 do Arrancadão de Tratores já tem data definida. O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de abril, no Tratoródromo de Maripá - PR, localizado junto ao Centro de Eventos. A competição fará parte da programação que celebra, este ano, os 32 anos de emancipação político-administrativa da cidade, programada para ocorrer entre 21 e 24 de abril.


As atrações do Arrancadão de Tratores começam na sexta-feira (22) com a Noite do Tratorista e segue no sábado (23) à noite com as primeiras baterias classificatórias das categorias Tratorshow – os tratores modificados – e os Roceiros – a categoria dos originais. No domingo (24), as baterias continuam pela manhã e se estendem pela tarde, quando ocorrem as finais.


32 ANOS - Entre as demais atrações já confirmadas para a programação dos 32 anos de Maripá estão um grande show musical com renome nacional no sábado (23), com entrada gratuita. Também haverá refeições à base de peixe, este ano com jantar no sábado e almoço no domingo.


Já na quinta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, a programação terá foco no público local e vai ocorrer no Lago Municipal Lani Bento Maria, com o tradicional corte e distribuição do bolo, e recreação para as crianças. Os detalhes da programação serão divulgados nos próximos dias.


Fonte: Da Assessoria / Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot