Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Região: Bandidos roubam caminhão e fazem motorista de refém na BR-277

Os homens abordaram o caminhão na rodovia e dispararam tiros no pneu. O motorista desceu e os bandidos o algemaram e o agrediram


(c) - Foto - Reprodução/RSN

Um motorista de 56 anos viveu momentos de terror após ser mantido como refém por dois bandidos na BR-277 em Candói - PR. A Polícia Militar teve informações da vítima na quarta (9), por volta das 12h30min, no Km 411 em uma área rural. Assim, o ajudante do motorista de 57 anos relatou que dois homens algemaram e agrediram o motorista com socos e chutes. Logo depois, eles o levaram como refém.

Conforme o relato da testemunha, o roubo iniciou no momento em que ele e o motorista trafegavam pela rodovia sentido de Cascavel a Guarapuava no PR. No entanto, quando eles chegaram próximo ao Km 411, um VW Gol Branco deu sinal para o motorista parar. Em seguida, os ocupantes dispararam  vários tiros. Um deles, acertou o pneu traseiro do caminhão.

Dessa forma, o motorista acabou obrigado a parar no pátio de um restaurante. Na sequência, dois homens desceram do carro. De acordo com o ajudante, um deles estava armado e era loiro, ‘entroncado’, sem tatuagens aparentes e com roupas pretas e um boné preto. O outro também estava com roupas pretas, mas era moreno.

Assim, os homens algemaram o motorista e o agrediram, causando uma lesão no braço direito. Depois disso, eles levaram o caminhão com o motorista de refém sentido a Cantagalo -PR. Desse modo, a equipe pediu apoio e fez patrulhamento e encontrou a vítima na BR-277.

ALGO SUSPEITO
No entanto, os policiais retornaram ao patrulhamento para encontrar os suspeitos. Dessa forma, próximo ao local do roubo havia um caminhão VW 8.140, parado no acostamento. Conforme a polícia, ao lado estava um homem de 43 anos que ao ver a viatura começou a andar sentido ao contrário do caminhão. Em seguida, os policiais abordaram e ele negou qualquer envolvimento.

O homem contou que era morador de Laranjeiras do Sul - PR.  A equipe perguntou a ele, o que estaria fazendo ali e ele entrou em contradição. Porém, logo depois ele assumiu que receberia R$ 2 mil para abandonar o caminhão depois da ponte do Cavernoso. Entretanto, o suspeito disse que não conhece quem lhe contratou. Assim, a equipe de Cantagalo compareceu ao local e conduziu a vítima de roubo, o suspeito e o caminhão à Delegacia.


(Com Portal RSN) - Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot