Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 13 de fevereiro de 2022

Perseguição cinematográfica: Suspeito empreende fuga da PM de Roncador, passa por Nova Cantu e acaba preso em Campina da Lagoa (Vídeo)

Um elemento suspeito que empreendeu fuga de Roncador - PR, passou por Nova Cantu e foi preso em um sítio de Campina da Lagoa - PR pelas Equipes PM de Roncador e Nova Cantu.


(c) Foto Divulgação PM


Na noite de ontem, sábado (12) por volta das 22h30min, um homem foi abordado pela PM de Roncador – PR, pois dirigia em alta velocidade pelas ruas da cidade, pulando lombadas e ultrapassando vias preferenciais. Neste momento ele empreendeu fuga em direção a Nova Cantu – PR, colocando a vida de diversas pessoas em perigo.

 

A equipe da Polícia Militar de Roncador - PR acionou a equipe de Nova Cantu - PR que imediatamente se deslocou ao encontro do veículo, um automóvel Volkswagen Gol, que mesmo com sinal de abordagem continuou a fuga de maneira absolutamente perigosa para aqueles que trafegavam na via, fechando a passagem, fazendo zigue-zague e dirigindo também na contra mão em diversos momentos da perseguição.

 

As viaturas de Roncador e Nova Cantu continuaram o acompanhamento tático do veículo. Em Nova Cantu o mesmo atravessou toda extensão da Avenida Cantu em alta velocidade colocando novamente a vida de muitas pessoas em perigo. Já no município de Campina da Lagoa, percebendo que não conseguiria escapar das Equipes PM, o mesmo invadiu um sítio onde acabou preso pelos policiais.

 

Foi verificado que este sítio mora uma irmã do suspeito. Ela contou para as Equipes PM que o mesmo é portador de Esquizofrenia.  O veículo que que ele dirigia estava com a documentação em dia e foi entregue para o cunhado do mesmo.

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Campina da Lagoa – PR para as devidas providências legais cabíveis.  Participaram da ocorrência o Soldado João Felipe da Equipe do sargento Lauriano de Roncador e o Cabo Gelson da PM de Nova Cantu.


Assista o vídeo:



Fonte: BO e informações da PM de Roncador - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot