Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 27 de fevereiro de 2022

Região: Feminicídio, jovem de 19 anos é assassinada com tiro na cabeça

Uma jovem, de 19 anos, identificada como Alice Drabeski, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de ontem, sábado (26 de fevereiro). A tragédia aconteceu, na rua Carlos Gomes, em Laranjeiras do Sul - PR.



De acordo com a polícia, a equipe policial foi acionada via 190 para atender a ocorrência. No local, encontrou a jovem ferida e em primeiro momento os policiais foram informados de que a jovem estaria manuseando uma arma de fogo, momento em que disparou contra sua cabeça.


Ainda segundo a polícia, a jovem apresentava sinais vitais, sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até uma casa hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

(c) Em Roncador - PR, venha nos conhecer!!!

As testemunhas foram encaminhas até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência. A princípio as equipes policiais trabalhavam com a suspeita de um suicídio, mas no decorrer das investigações constatou-se que se tratava mesmo de um feminicídio. O namorado da vítima confessou o crime e está preso e à disposição da justiça.


Fonte: Gmais Noticías / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674



 (c) O Hotel mais charmoso de Roncador - PR voltou.  É isso aí, o HOTEL AVENIDA retornou as suas atividades. Agora sob nova direção, do Valdir de Maringá - PR, proprietário do HOTEL LEOSON naquela cidade. Venha fazer-nos uma visita!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot