Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Mamborê -PR: Morador morre baleado por bandidos durante assalto na BR-369

O jovem Lucas Correia da Silva, conhecido por Lucas Matarazzo, 25 anos, morador em Mamborê - PR, foi morto a tiros durante assalto na rodovia BR-369, na região do bairro Lago Azul, em Cascavel - PR. Ele viajava em um veículo VW/Gol, acompanhado da namorada e do sogro, que dirigia o veículo.


O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4 horas e é investigado como latrocínio, pois os criminosos levaram dinheiro das vítimas. Lucas era morador de Mamborê, e funcionário da cooperativa Coamo. Ele estava de férias e estaria indo ao Paraguai com a namorada e o pai dela, que são moradores de Campina da Lagoa - PR.



Segundo relatos do condutor à Polícia Militar, um veículo Corolla de cor prata teria cruzado em frente ao Gol, e pelo menos três jovens estariam a bordo do veículo quando anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.


Lucas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Socorristas e médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele já estava morto. Apenas ele foi atingido pelos disparos. Após os tiros, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 7 mil em dinheiro.


Policiais militares saíram em diligências em busca dos suspeitos, mas eles não foram localizados. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML onde passaria por exames de necropsia para depois ser liberado para o velório, na Capela Mortuária de Mamborê. O sepultamento será neste sábado, com horário a ser definido.


Informações: Cidade destaque / Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot