Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 12 de fevereiro de 2022

PR-552: Trágico acidente nesta rodovia deixa três jovens mortos e uma adolescente ferida

Um trágico acidente na madrugada deste sábado (12), na rodovia PR-552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí no PR, distante 97 quilômetros de Campo Mourão - PR, terminou com a morte de três jovens e deixou uma adolescente ferida. Os envolvidos estavam em uma caminhonete Ford F-250.


As vítimas fatais são: Rodrigo Mossatto Perciliano, 32 anos, condutor da caminhonete; Aline dos Santos, 24, e Roberto Pereira da Silva Junior, 18. Eles morreram na hora. A tragédia deixou ainda uma adolescente de 13 anos gravemente ferida. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário de Maringá - PR. As informações são do “Blog do André Almenara”.

(c) Fotos -  Reproduções


De acordo com informações, o condutor da caminhonete seguia no sentido São Jorge do Ivaí, perdendo o controle da direção, saindo da pista, capotando por diversas vezes. Todos os ocupantes foram ejetados do veículo com o impacto.


Informações de uma equipe da Polícia Militar que chegou primeiro ao local do acidente, dão conta de que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva da estrada, ao desviar de uma ambulância da prefeitura de São Jorge do Ivaí, que seguia para Maringá. Momentos antes ele havia ultrapassado a viatura da polícia.

(c) Foto: André Almenara

Os bombeiros confirmaram que nenhuma das vítimas fazia uso do cinto de segurança. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã - PR.


Informações: “Blog do André Almenara”.

Fonte: Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot