Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Região: PM recupera picape roubada de locadora de automóveis

Uma equipe da Polícia Militar de Juranda - PR recuperou uma picape Fiat Strada pertencente a uma locadora, que havia sido roubada. Os policiais faziam patrulhamento na área rural da cidade, quando receberam ligação informando que havia uma Strada abandonada em meio a uma mata.


Com base nas informações, os militares deslocaram ao local encontrando o veículo. Consultado junto ao sistema da PM, não constava queixa de furto ou roubo. Ao fazer verificação no interior do automóvel, os policiais encontraram documentos de uma locadora de Missal no porta luvas. Havia também um contrato de locação, com informações do locatário.



Com os dados, a polícia então fez contato com o homem responsável pela locação. Ele alegou que a picape tinha sido roubada, mas não havia feito o boletim de ocorrência ainda. A Strada estava com as portas abertas, com sinais de arrombamento e as chaves na ignição. Um dos pneus traseiro estava estourado. O veículo tinha ainda um marcas de batida na parte de trás.


De acordo com a PM, o local onde foi encontrada picape, é utilizado com frequência por bandidos para desovar veículos. Os policiais encaminharam o carro ao destacamento da PM para lavratura do boletim de ocorrência. Em seguida foi levada à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã - PR.


“Para nós da Polícia Militar é muito importante o cidadão de bem sempre nos informar ao ver algo de estranho. Assim podemos dar uma resposta rápida à população”, comentou o comandante destacamento de Juranda, sargento Willian.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot