Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 5 de fevereiro de 2022

Luiziana - PR: CRESOL estuda instalação de Unidade de Cooperativa no município

Luiziana - PR deve receber uma unidade da cooperativa Cresol. O assunto foi tratado em reunião na quarta-feira (02) na Câmara de Vereadores de Luiziana. Representantes da Cresol, já estudam a possibilidade de montar uma cooperativa no município. 


Estiveram presentes o Presidente da Cresol Integração Julcemar Mierzwinski, o Diretor Superintendente Cleiton Stats e o Gerente da Agência de Campo Mourão Leandro Mendes, onde na oportunidade houve um breve relato da história da cooperativa e seus objetivos. 

 


A reunião foi acompanhada pelo prefeito Wilson Tureck o vice prefeito Marcio Fin, os vereadores Geralda Fantini, Joaquim Pepinelli, Sidinei Olipa, Wallace Maia, Sergio Simões,  Pedro Faria e Ederson Pol. Estiveram presentes também a Presidente da Acial Elisangela Ferri, comerciantes empresários e agricultores. 


A Cresol tem sede em Francisco Beltrão/PR e atualmente conta com 650 cooperativas em 17 estados do Brasil.  A Cresol já conta com agência em Campo Mourão - PR inaugurada em junho de 2021 com diversos cooperados do município de Luiziana.


Maritania Forlin / Fonte: Luiziana Notícias - https://www.facebook.com/Luiziana-Noticias

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot