Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 5 de fevereiro de 2022

Crime na BR-369: Novas informações - Ladrões que mataram jovem em assalto foram informados por comparsas da região de Goioerê, diz delegado

O delegado de Polícia Civil de Cascavel - PR, Diego Valim, que coordena as investigações sobre o assalto que terminou com a trágica morte do jovem morador de Mamborê, Lucas Correia da Silva, 27, na madrugada de ontem, sexta-feira (4), afirmou que os ladrões que cometeram a ação criminosa teriam informações privilegiadas repassadas por comparsas da cidade de Campina da Lagoa - PR, na microrregião de Goioerê, de onde a vítima saiu.



Lucas estava a viagem ao Paraguai junto do sogro e a namorada onde fariam compras. Eles foram abordados por pelo menos três bandidos, que estavam em um Toyota Corolla, no km-15 da rodovia BR-369, região do Bairro Lago Azul, em Cascavel. Sem piedade, os criminosos atiraram várias vezes para obrigar o motorista a parar. Os disparos acertam Lucas, que morreu no local. Os assaltantes fugiram em seguida levando cerca e R$ 8 mil das vítimas.


“Trabalhamos numa linha de investigação de que indivíduos da cidade de Campina da Lagoa pudessem já ter levantado informações e ter repassado para os criminosos daqui. É preliminar ainda, mas a gente acredita que os assaltantes não seriam de lá, mas sim daqui de Cascavel”, falou o delegado Diego Valim.


O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ricardo Salgueiro, também acredita que muito provavelmente as pessoas que assaltaram as vítimas já sabiam que elas estavam com determinado valor de dinheiro e que estavam indo ao Paraguai.


De acordo com informações, o sogro de Lucas tem uma loja na cidade de Campina da Lagoa e estaria indo ao Paraguai para comprar mercadorias para abastecer o estabelecimento. Lucas trabalhava no entreposto da Cooperativa Coamo, em Mamborê - PR e estava de férias. Por isso estava na casa da namorada, em Campina da Lagoa. 


(Tribuna do Interior) - Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot