Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 21 de abril de 2022

Uma ação rápida e eficaz do Sd PM João Felipe, frustra tentativa de furto de motocicletas no interior do DPM de Roncador – PR


Ontem, quarta-feira 20 de abril, algo improvável aconteceu em Roncador – PR: Uma audácia difícil de acreditar. O Policial Militar João Felipe encontrava-se dormindo no DPM, pois teria entrado de férias no dia 20/04/2022 às 0h00, mas teria estendido o seu horário devido a pendências de boletins e relatórios, dormindo no destacamento para no outro dia pela manhã deslocar para sua residência.


O referido Policial Militar dormia na sala que faz fundos com a garagem do DPM, local onde ficam as motocicletas apreendidas, foi quando o inesperado aconteceu, o SD. João Felipe ouviu barulhos na garagem, momento em que ele se deparou com dois indivíduos retirando duas motocicletas do destacamento, um usando roupas pretas e o outro com uma calça preta e moletom branco, sendo assim o policial deu voz de abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga.



De imediato foi feito contato com a Equipe Policial formada pelo Cb. Gelson e Sd. Felipe que estavam em patrulhamento, ao chegarem ao Destacamento o Policial Militar João Felipe também se juntou a equipe, iniciando buscas na tentativa de localizar os autores da tentativa do furto.


Ao chegar à Vila Penga, a equipe abordou um Fiat Palio, com três indivíduos, sendo que de imediato o Sd. João Felipe reconheceu os dois indivíduos que há minutos atrás teria avistado na garagem do destacamento saindo com as motocicletas, também havia um menor envolvido com os outros dois que eram maiores, que foram avistados no interior do destacamento, porém este menor ficou no apoio dos maiores com o Fiat Palio de seu primo, morador de Iretama – PR.



Ao receberem voz de abordagem, todos informaram estar envolvidos no furto, e que o menor e um dos maiores teriam vindos de Iretama para cometer o delito, recebendo as informações do  morador de Roncador.


O celular de um deles, um dichavador com pequena quantia de substância análoga a maconha, o qual foi encontrado no interior do veículo foram encaminhados juntamente com os autores do furto até a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências legais cabíveis. Já o veículo possuía pendências e que era conduzido pelo menor que não possuía habilitação,  foi apreendido ao pátio do Destacamento Policial Militar de Roncador.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Obs: Os maiores foram algemados conforme súmula vinculante 11 do STF e o Conselho Tutelar de Roncador foi acionado para acompanhar o encaminhamento do menor que estava envolvido com os maiores.


Em tempo: O que é Dichavador? É um acessório usado para moer e triturar maconha, tabacos e ervas em geral.


Informações e fotos: Policia Militar de Roncador – Soldado João Felipe / Portal Você e Região

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot