Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 22 de abril de 2022

Guarapuava - PR: PM troca comando do 16º BPM


O governo do estado confirmou na tarde de ontem, quinta-feira (21) que o Tenente-Coronel Joas Marcos Carneiro Lins foi destituído do cargo do comando do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarapuava - PR.


Joas havia assumido o comando do batalhão em novembro de 2021, em substituição ao Major Cristiano Cubas.


De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), a transferência de Joas aconteceu em função do ataque registrado na cidade no último domingo (17), durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava.


A PM informou ainda que o novo nome à frente do 16º BPM se trata do Major Flavio Vicente Ferraz, que atuava como comandante da 8ª Companhia Independente (CIPM), em Irati, no Centro-Sul do Paraná.



16º BPM

O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Guarapuava atende 24 municípios e as cidades são divididas em quatro Companhias (Cias):


1º Cia fica na sede em Guarapuava, atendendo os distritos de Entre Rios, Palmeirinha e Guará, e as cidades de Pinhão, Reserva do Iguaçu, Foz do Jordão, Candói, Campina do Simão e Turvo.


2º Cia tem sede em Laranjeiras do Sul e responde por Marquinho, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Virmond, Porto Barreiro, Cantagalo e Goioxim.


3º Cia, com sede Pitanga, atende Boa Ventura de São Roque, Manoel Ribas, Palmital, Santa Maria do Oeste, Laranjal, Mato Rico e Nova Tebas.


4º Cia fica e responde somente a Prudentópolis.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Fonte: PM do PR / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot