Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 21 de abril de 2022

Guarapuava – PR: Detido o segundo suspeito de ter participado na tentativa de assalto na empresa Proforte

Ontem, quarta-feira (20) A PM de Guarapuava – PR deteve um homem de 29 anos, o segundo suspeito de ter participado na tentativa de assalto da empresa Proforte de Guarapuava, naquela ação criminosa que aterrorizou toda a cidade na noite do dia 17 e na manhã do dia 18 de abril. 


(c) Foto recebida WhatsApp


No dia 18 de abril, a Equipe PM de Guarapuava – PR recebeu uma denúncia anônima de que um homem de 29 anos, teria participado no roubo da empresa Proforte em Guarapuava. Também foram informados que ele estaria ferido na perna esquerda por estilhaços de projetil de arma de fogo, causado durante confronto com as equipes policiais.  


Diante dessas informações deslocamo-nos até a casa do suspeito, porém, não foi localizado. 


No dia seguinte (19) recebemos novas informações anônimas relatando que ele teria retornado até a sua residência, quando foi visto saindo da casa. Foi realizada a abordagem e constatado que ele estava com um ferimento na coxa esquerda e sem qualquer tipo de tratamento médico no local do ferimento.



Questionando sua mãe se ele estava com alguma roupa com vestígios de sangue, ela nos apresentou um moletom de cor roxa, aparentemente com vestígios de sangue, o qual foi aprendido. Questionado sobre sua participação na ação delituosa e em quais locais estaria no momento, ele disse que estava na chácara do seu tio no Guará e que havia ferido sua perna no mato.


Deslocamos até a casa do tio e, onde fomos informados pela tia que o seu sobrinho não esteve em nenhum momento na sua chácara nos últimos anos. Então o suspeito mudou o relato e disse que o ferimento havia sido causado por uma lança de grade.


Após isso deslocamos até a UPA Batel onde o mesmo foi encaminhado para tratamento médico do ferimento. Em consulta médica foi informado pelo médico plantonista o tempo de cicatrização do ferimento é próximo de três dias, tempo compatível com a data do roubo. O plantonista relatou ainda que o ferimento se assemelha com lesão por estilhaços de projetil. 


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Durante o atendimento foi solicitado o exame rápido de covid-19, e após o descarte do cotonete de coleta de secreção nasal foi recolhido pela equipe policial. 


Diante disso, foi conduzido até o 14º SDP para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Comunicação do 16º BPM - Guarapuava - PR.

Texto com edição e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot