Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 15 de abril de 2022

Após visita do Comandate do 11º BPM, prefeito Júnior Garbim entrega nova viatura ao DPM de Engenheiro Beltrão - PR


O Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Engenheiro Beltrão - PR recebeu o reforço de uma nova viatura na quarta-feira (13). O prefeito Júnior Garbim (PSL), fez a entrega do veículo, modelo Renault Duster, ao comandante do DPM, 3° Sargento Edwin Sontag. 


A nova para conquista para o município de Engenheiro Beltrão foi viabilizada por meio de um pedido feito ao deputado estadual, Ademar Traiano, e ao governador Ratinho Júnior.



“Meu agradecimento especial, ao comandante do 11° BPM, Adauto Giraldes, que sempre tem dado total atenção à segurança do nosso município e da região da Comcam”, disse o prefeito, que na semana passada recebeu a visita do comandante em seu gabinete, acompanhado pelo 1º Tenente Barreto.


Durante a visita, Giraldes anunciou ações efetivas de segurança na área rural, visando prevenir crimes que possam ocorrer em propriedades rurais, bem como a disponibilização de um caminhão-guincho para o DPM de Engenheiro Beltrão.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Júnior Garbim agradeceu e elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo comandante Giraldes à frente do 11° BPM, destacando a importância da proximidade e da atenção que tem dispensado ao atendimento dos prefeitos da Comcam. 



“Coloquei-me à disposição para somar forças e colaborar com as ações que visem aumentar a segurança da comunidade de Engenheiro Beltrão”, declarou o prefeito.


Fonte e fotos: Clodoaldo Bonete - Assessoria de Imprensa de Engenheiro Beltrão - PR. 

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot