Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 10 de abril de 2022

Mato Rico - PR: Jovens que assassinaram homem com 8 facadas em Campo Mourão foram presos no município

Os autores informaram que teriam consumido cocaína momentos antes do ocorrido


(c) Foto de João Silvestrin / Tá Sabendo

Ontem, sábado, 09 de abril, por volta de 17h30min, chegou informação para a Polícia Militar, que dois suspeitos de autoria do homicídio estariam escondidos no município de Mato Rico - PR. 


O crime ocorreu em Campo Mourão - PR, onde a vítima de 39 anos, foi morto por oito golpes de faca. Foram realizadas diligências e no início da noite localizado um adolescente, 17 anos, o qual estava em uma residência na área urbana do município.  O adolescente primeiramente negou participação no crime, mas logo assumiu autoria do fato e disse sobre a participação do segundo autor.



Em seguida foi deslocado até a localidade Colônia, a qual fica cerca de 15 km da cidade e localizado outro rapaz, 19 anos, sendo que confessou a participação no crime e que a motivação seria uma discussão ocorrida entre as partes. Os autores informaram que teriam consumido cocaína momentos antes do ocorrido. 


As facas utilizadas no crime foram jogadas em um mato próximo ao local do fato e as roupas usadas seriam entregues na sequência. A equipe havia feito contato com o investigador o qual confirmou os fatos e informou que a equipe estava em busca dos autores, sendo que a equipe se prontificou a deslocar até Pitanga - PR para realizar o flagrante. 


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


No local a equipe do Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.


Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor na virada do ano de 2019/2020, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


Fonte: 16º BPM / Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot