Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 30 de abril de 2022

Região: Gato de energia eletrica é descoberto em praça pública de Campo Mourão - PR

 

Eletricista da Copel desativou a ligação clandestina e o responsável foi autuado pelo furto de energia  – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com


Em uma ação bastante ousada e nada discreta, um morador do jardim Santa Rosa, em Campo Mourão - PR foi denunciado por fazer uma ligação clandestina para usar a energia elétrica da praça do bairro. Procedimento ilegal conhecido por “gato”, ele puxou a fiação que ficou exposta no local até a sua propriedade para usar na construção de uma casa.




A Prefeitura recebeu denúncia anônima sobre o fato e nesta manhã o fato foi confirmado. “Recebemos e denúncia e o furto de energia foi confirmado por eletricistas da prefeitura e da Copel, que estiveram no local para desativar essa ligação clandestina”, contou Fernando Rodrigues Dias, ouvidor geral do município.

Segundo ele, a ligação foi feita de forma nada discreta, com os fios passando sobre terreno baldio, rua e uma área de mata, até chegar ao local onde o morador fazia uma construção. O homem notificado sobre o crime cometido.



Fonte: Tá Sabendo  - www.tasabendo.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot