Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de abril de 2022

Região: Polícia apreende Honda Civic abarrotado com defensivos agrícolas contrabandeados


Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar de Engenheiro Beltrão - PR terminou com a apreensão de um veículo Honda Civic abarrotado com defensivos agrícolas contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada na PR-082.

A situação teve início quando a uma equipe da PRE fazia operação de rotina em frente ao posto de Peabiru - PR. Os policiais deram ordem de parada ao condutor do Civic, que fugiu sentido a Engenheiro Beltrão.


A equipe iniciou uma perseguição ao veículo acionando, simultaneamente, o Batalhão de Campo Mourão - PR, que fez contato com equipes da PM de Engenheiro Beltrão, que auxiliaram na ocorrência.

O motorista do Honda seguiu em fuga pela rodovia PR-082 sentido a Terra Boa - PR. Ao chegar ao distrito de Figueira d’Oeste seguiu por uma estrada rural, onde danificou o cárter do motor. O condutor então abandonou o carro, fugindo para o meio de uma mata. Ele vestia calça jeans e camiseta vermelha.


Ao realizar buscas ao veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de defensivos agrícolas, provavelmente contrabandeados do Paraguay. O carro e os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Maringá- PR. O contrabandista não foi localizado até o momento. 

Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455 SP/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot