Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 20 de abril de 2022

Roncador - PR: Tio agride seu sobrinho com pauladas na cabeça

(c) Foto Divulgação (Ilustrativa)

A Equipe PM de Roncador - PR teve bastante trabalho nos últimos dias no município, ontem divulgamos a ameaça de morte de um ex-marido para sua ex-esposa.


Hoje temos para divulgar a agressão de um tio para seu próprio sobrinho com pauladas na cabeça, após um desentendimento familiar.


A agressão aconteceu na residência do sobrinho na Rua Projetada, centro da cidade. Conforme a Lei em vigor a identidade dos envolvidos não pode ser divulgada.



Com as agressões  sofridas, o sobrinho foi socorrido e levado ao hospital municipal da cidade para receber atendimento médico. A Equipe PM falou com ele no local. Ele disse que seu tio até a sua casa para tirar satisfação com ele sobre um assunto familiar.


Durante a conversa, num certo momento aconteceu uma discussão entre os dois e, com um pedaço de madeira, o suposto agressor começou a agredir seu sobrinho com vários golpes na cabeça. 


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!

Com estas informações a Equipe PM fez buscas na cidade, não mas não conseguiu localizar o suposto agressor. 




Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que entrou em vigor na virada do ano de 2019/2020, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens  de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.


Fonte: 11º BPM - Campo Mourão - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot