Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 8 de abril de 2022

Roncador - PR: Produtor rural do município e família irão participar da 60ª ExpoLondrina, que terá a presença do presidente Jair Bolsonaro

(c) Deputado federal Filipe Barros (PL) e produtor rural de Roncador - PR, Thiago Silveira Pinto. 


O deputado federal Filipe Barros (PL) convidou o produtor rural de Roncador - PR, Thiago Silveira Pinto e família para participarem na sexta-feira (08) da 60ª Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina). Na oportunidade Thiago estará representando os agricultores de Roncador e, entre eles também os da agricultura familiar.



Este evento terá a presença já confirmada do presidente Jair Messias Bolsonaro também à convite do deputado federal Filipe Barros (PL-PR). Bolsonaro deverá chegar em Londrina entre 15 e 16 horas e, irá direto para o Parque de Exposições.


Na exposição o presidente irá falar para o público presente, após irá visitar o Parque e a noite acompanhará o Rodeio de Touros e novamente falará ao público presente e apoiadores. Bolsonaro irá pernoitar em Londrina.


Veja o vídeo:



E no sábado (09), o presidente Bolsonaro irá de helicóptero para a cidade de Bandeirantes no Norte Pioneiro, que fica a cerca de 103,2 km de Londrina, para visitar o Santuário de São Miguel Arcanjo e, participar de uma Missa às 10 da manhã. 


Após a missa ele volta para Londrina onde pegara o avião de volta para Brasília. Esta visita em Bandeirantes foi um convite do deputado federal Diego Garcia -  Republicanos. 



Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 234.455/SP e IFJ 674 BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot