Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 14 de abril de 2022

BR-116 no PR: Ex-deputado Carlos Simões morre em colisão envolvendo três veículos

(c) - Foto - Reprodução/Banda B

Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos


(c) Ex-deputado Carlos Xavier Simões - Foto: Reprodução.


O ex-deputado estadual e ex-vereador de Curitiba, Carlos Simões, morreu após se envolver em um grave acidente na BR-116, na noite de ontem, quarta-feira (13), no limite entre os municípios de Mandirituba e Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.



A colisão aconteceu no quilômetro 135 da rodovia, sentido Curitiba, e envolveu um caminhão carregado de maças, uma ambulância e a picape do ex-parlamentar.


Segundo informações a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Simões teria tentado fazer uma conversão para acessar um posto de combustíveis, quando foi atingido pelo caminhão, este último também acabou acertando a ambulância.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


O ex-vereador estava sozinho dentro da picape. No interior do caminhão, apenas o motorista. Já na ambulância, além do condutor, estavam seis pessoas, entre elas um bebê de colo preso na cadeirinha. Ao todo, foram quatro vítimas com ferimentos leves, uma moderada e apenas Simões foi vítima fatal. (Com Banda B).

 

Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot