Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 21 de abril de 2022

Homenagem na região: Solenidade alusiva a Tiradentes é marcada por homenagens no 11º BPM

(c) - Diversas autoridades estiveram presentes e receberam homenagens – Foto: Redação/Tasabendo.com


Com a presença de diversas autoridades militares, políticas e civis, o 11° Batalhão de Policia Militar de Campo Mourão - PR realizou na manhã desta quinta-feira, a solenidade alusiva ao Patrono das Polícias Militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.



Também foram entregues medalhas aos policiais militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço, bem como medalhas Sentinela do Centro-Oeste ao deputado Douglas Fabrício; ao deputado Márcio Nunes; ao prefeito de Araruna e presidente da Comcam, Leandro Oliveira; ao Dr. José Pereira Pio de Abreu Neto, promotor de Justiça de Engenheiro Beltrão; à promotora de Justiça da Comarca de Campo Mourão, Rosana Araújo de Sá Ribeiro, ao delegado-chefe da 16° Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, e ainda ao Conselho Comunitário de Segurança de Campo Mourão, que foi representado pelo presidente, Elso de Souza Novais.



O desfile da tropa ao comandante do 11° BPM, tenente-coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida e às demais autoridades também contou com os atiradores do Tiro de Guerra 05-019 e alunos do Colégio Vila Militar Unicampo.


(c) Nosso aumiguinho participando do evento - Foto de Clodoaldo Bonete

Diversas autoridades civis, militares e políticas prestigiaram o evento realizado no batalhão. Vereadores dos municípios de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol e Fênix, que faz parte da comarca de Beltrão também estiveram prestigiando o evento por conta da homenagem recebida pelo Promotor de Justiça, Dr. Pio de Abreu Neto.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Fonte e fotos: Por Clodoaldo Bonete / Tá Sabendo / www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot