Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 19 de abril de 2022

Momento Esotérico: Confira a previsão de seu signo para hoje (19)



Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para impulsionar mudanças e definir um novo projeto de vida. A fase destacará os sonhos e este será um bom momento para autoconhecimento, terapias e ligação com a espiritualidade. Alimente a alma com emoções positivas e ligue o radar nas oportunidades. Amizades de longa data darão dicas sobre caminhos a seguir.


Touro (21/04 – 20/05)

Faça um balanço dos últimos tempos: avalie ganhos e perdas, encerre processos e aumente a sintonia com a força interior. O dia favorecerá mudanças e novas amizades. Atividades de grupo ganharão impulso. Amplie a participação social e explore ambientes diferentes. Envolvimento com questões da coletividade mobilizarão ações e discussões nas redes. Some forças com amizades.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Apoie amizades, expresse seu carinho e imprima mais emoção na vida íntima. O momento trará maior exposição e relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Crie novos vínculos e impulsione a carreira. Você poderá lançar um empreendimento ou assumir mais liderança e poder no trabalho. A fase trará oportunidades de expandir a atuação. Fortaleça a posição na equipe.


Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com sucesso dos empreendimentos e dê um passo maior na carreira. O dia trará cuidados de saúde, bons resultados no trabalho e conexões com pessoas queridas de fora. Vários planetas em harmonia com seu signo incentivarão viagens, estudos e amizades num novo ambiente. Alargue os horizontes e invista no seu desenvolvimento. Caminhos para o futuro estarão iluminados.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Leão (23/07 – 22/08)

Planeje uma viagem com os filhos, ou o par. O cenário será positivo para mudanças. Embarque em novas experiências, reformule metas profissionais e crie planos para o futuro. Um pouco de privacidade ajudará a iluminar caminhos de desenvolvimento e de maior realização. Fortaleça a missão e faça diferença no mundo. A vida terá mais sabor com prazeres diferentes e aventuras.


Virgem (23/08- 22/09)

Resgate relacionamentos do passado, crie um ambiente acolhedor em casa e curta momentos carinhosos com a família. A fase trará maior abertura social e ligações internacionais. Comece uma fase nova no casamento. Se estiver só, um novo envolvimento poderá resultar em casamento. A fase também será positiva para resolver conflitos íntimos e melhorar a qualidade de vida.


Libra (23/09 – 22/10)

As comunicações ganharão uma dose maior de entusiasmo, esclareça relações, resolva dúvidas e pesquise assuntos de trabalho. Conte com ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Valerá também circular nas redes e descobrir novidades. Inicie atividades, cuide do corpo e do equilíbrio. A rotina poderá mudar e ficar mais agradável. Harmonize relações.


Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos financeiros e planeje investimentos. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas de hoje. Finalize um projeto e crie outros. Este será um bom momento para explorar seus talentos, desenvolver novas habilidades e apostar em atividades diferentes. Novidades dos filhos ou surpresa do par animarão o clima. Aprofunde vínculos e curta as coisas boas da vida. Amor em alta!



Sagitário (22/11 – 21/12)

Emoções estarão à flor da pele hoje. Dedique tempo ao autocuidado e à família. Investimentos em itens de conforto e um toque delicado na decoração dos seus espaços tornarão a casa mais aconchegante. Arrume suas bagunças, resolva pendências e conte com maior organização cotidiana. Antigos relacionamentos reaparecerão com novas propostas. Criatividade em alta!


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novas ideias e soluções virão em momentos de descontração e de relaxamento. Mesmo que o dia pareça confuso, informações e oportunidades chegarão inesperadamente. Siga a intuição, que estará mais forte hoje. Desilusões também poderão entrar no menu se você idealizou demais uma situação ou alguém. Em compensação, novas conexões abrirão portas. Descubra novidades!


Aquário (21/01 – 19/02)

Amplie as comunicações. Discussões nas redes motivarão novas ideias e projetos. Questões coletivas estarão em destaque, abrace uma causa e faça diferença. A vida social será agitada, com convites e trocas carinhosas. Finalize uma pendência da casa ou da vida familiar. Despesas aumentarão. Valerá evitar impulsos consumistas e gastos exagerados. Foque em ganhar mais.


Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite esta fase com Marte em seu signo para tomar decisões, iniciar projetos, intensificar o treino e dar passos ousados na carreira. Outros planetas também em Peixes destacarão seu brilho, confiabilidade e carisma. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos. O dia trará projeção e sucesso nos empreendimentos. Amplie as comunicações.


Fonte: Metrópoles / Repórter do Vale - www.jornlreporterdovale.com

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot