Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 22 de abril de 2022

Região: Jovem de 26 anos morre após cair de moto em estrada rural

Um trágico acidente no fim da tarde de ontem, quinta-feira (21), acabou em morte do jovem Rafael Rodrigo da Silva, 26. Ele caiu de moto em uma estrada rural no distrito de Bourbônia, pertencente ao município de Barbosa Ferraz - PR, e não resistiu aos ferimentos.


Conforme informou um dos amigos da vítima, Silva estava em um comércio no distrito de Bourbônia onde teria ido para comprar pães e doces à sua esposa. Ele saiu do local, percorreu por cerca de um quilômetro na rodovia e acessou uma estrada rural para deslocar à fazenda onde morava. Em um determinado momento, o jovem perdeu o controle da direção da motocicleta, sofrendo uma queda.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Um funcionário da fazenda, que conduzia um trator, presenciou o acidente e acionou o socorro. O jovem estaria sem capacete, sofrendo um grave traumatismo craniano. Ele carregava o equipamento de segurança em dos braços. De acordo com informações, a queda foi provocada após a corrente da moto escapar, prendendo o pneu traseiro.


Sem o controle da direção, Silva caiu na estrada, batendo violentamente a cabeça no chão. Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava morto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão - PR. A morte do jovem chocou a comunidade. Silva deixou a esposa grávida de quatro meses. 



(Informações: Coluna do Rato) / Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot