Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 3 de abril de 2022

BR-277: Jovem é ejetado do carro e morre em capotamento

(c) - Foto - Ascom/PRF

Um jovem de 19 anos morreu ao ser ejetado de um VW Gol Special Branco. O grave acidente aconteceu na manhã de ontem, sábado (2), no Km 421 da BR-277 em Candói - PR. O jovem que morreu estava no banco da frente do carro, o motorista também de 19 anos e outro passageiro de 20 anos ficaram gravemente feridos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 06h30min. Os vestígios no local apontam que o carro seguia no sentido de Guarapuava a Cantagalo. Mas em uma curva, próximo a ponte do Rio Cavernoso, o motorista perdeu o controle do carro e atravessou a pista. Em seguida, o carro colidiu com um barranco e capotou.


Conforme a PRF, os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. Por isso, eles acabaram arremessados para fora.



Além disso, o excesso de velocidade também causou o acidente.


Dessa forma, a equipe da Polícia Militar de Cantagalo - PR auxiliou no primeiro atendimento, bem como o Corpo de Bombeiros e Siate de Laranjeiras do Sul -PR.


(c) Hotel Avenida, muitos anos em Roncador - PR. Ele está de volta, venha nos visitar!!!

A equipe de emergência de Cantagalo encaminhou o motorista em estado grave ao Hospital São Vicente em Guarapuava - PR. Já o passageiro gravemente ferido recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio em Cantagalo. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo do jovem do local.


(c) - Foto - Ascom/PRF

Fonte: RSN / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot