Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 8 de abril de 2022

Nova Cantu - PR: Cabo Gelson de Mello Assume o Comando do Destacamento da Polícia Militar

(c) Foto Divulgação PM


Cabo Gelson destaca à população cantuense que irá intensificar os trabalhos da Polícia Militar em Nova Cantu - PR


O Cabo Gelson Carvalho De Mello, assumiu ontem, quinta-feira (07), o comando do destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu - PR, natural de Nova Aurora - PR, chegou em Nova Cantu como recruta no ano de 2013. Em 2016 deixou Nova Cantu e foi trabalhar na ROTAM na cidade de Ubiratã e retornou para Nova Cantu no ano de 2018.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!

No ano de 2020, recebeu a promoção para Cabo por ato de bravura.


Desde que chegou em Nova Cantu o Cabo Gelson se destacou pela atuação junto a sociedade cantuense, em muitos momentos onde havia falta de efetivo o mesmo garantia o trabalho da Polícia de maneira solitária no município, sempre solicito seja em qual for a ocasião para bem atender a todos os cidadãos cantuenses. Estarão sob seu comando no departamento de Nova Cantu outros dois soldados.



O Cabo destaca à população cantuense que irá intensificar os trabalhos da Polícia Militar em Nova Cantu, “vamos intensificar as abordagens em bares, buscando mais segurança à população, intensificar abordagens em veículos e motos e intensificar rondas em áreas rurais com o intuito de coibir furtos em toda extensão de nossa área rural", comentou.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot