Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 19 de abril de 2022

Paraná / Assalto em Guarapauva: suspeito detido é liberado pela polícia após depoimento

(C) Foto recebida WhatsApp

Homem de 25 anos prestou depoimento por 5 horas após ser acusado de fornecer equipamentos de uso exclusivo das Forças Armadas para criminosos


Um suspeito de envolvimento  na tentativa de assalto em Guarapuava (PR) foi liberado pela polícia local após prestar depoimento por mais de 5 horas em delegacia da cidade.



De acordo com a Polícia Civil, o homem de 25 anos não estava com os bandidos na invasão à transportadora de valores, mas é suspeito de fornecer aos criminosos armas e equipamentos de uso exclusivo das Forças Armadas, como fuzis, coletes e capacetes.


O rapaz reside na cidade de Guarapuava - PR que foi alvo da quadrilha na madrugada de domingo (17) para segunda (18), e foi detido no seu apartamento.


(c) Hotel Avenida no centro da Cidade de Roncador -PR, 
simplicidade e aconchego no mesmo lugar!!!


Mesmo após a liberação, o celular do homem ficou retido pelos responsáveis pela investigação do caso. De acordo com os policiais civis de Guarapuava, todo o material coletado até o momento, desde armas até veículos, serão usados para cruzar informações com impressões digitais contidas no bando de dados da corporação.


Informações: Último Segundo / Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot