Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 5 de dezembro de 2021

Moda com Eliana Oliveira: Trend Eletrizante Green Lemon

(c) Tendência Green 2022 Crédito Ron Lach


Voltar ao passado é de fato resgatar um elo que nunca está perdido dentro de nós, principalmente quando buscamos referências passadas nas tendências do passado. Confesso que eu curti muito as cores eletrizantes que marcaram os anos 80, como: o amarelo, verde-limão, pink, roxo e laranja-cítrico. Que atualmente surgem com força total nos acessórios, sapatos, bolsas, maquiagem e roupas.


Cores Neon

Quando eu vou em busca de referências que me possibilitem entender um pouco a moda de ontem, com a de hoje. Eu ouço muito as músicas que marcaram principalmente aquela geração e que são grandes hits e, que de certa forma contribuíram na moda com o conceito único e particular do movimento New Wave. 


(c) Make Green Crédito Ron Lach


Naquela época quem dominava as paradas de sucesso eram os grupos The Police, B52s e Devo. Que em seus clipes lendários ditaram esta moda que não caiu no esquecimento. Muito pelo contrário, a moda neon retornou em 2009 novamente com a mesma cartela de cores, só que com sofisticação aliada de um design moderno e futurista nos sapatos, na maquiagem, nas bolsas, cintos entre outras criações.


(c) Green Futurista Crédito Ron Lach


Futuristic Neon   

A moda neon é futurista! Moderna e também, por que não pensar tecnológica? Com tecidos inteligentes que moldam o corpo tendo praticidade total no acabamento e caimento. Hoje o neon está presente nos zíperes, botões e até nos tênis. Sem tirar o seu estilo retrô que marcou uma época, que até hoje se faz presente na indústria da moda atual. O estilo neon busca a ousadia, sem mudar a personalidade íntima de cada um.


Electrifying Color  

A cor é eletrizante! Essas cores surgiram lá nos anos 60. Naquela época a criação dos tecidos feitos de fibras sintéticas permitiram a produção de pigmentos luminosos. A vibração do neon tomou conta das vitrines em todo o mundo fashion trazendo para as passarelas, os editoriais de moda, o conceito futurista e moderno. Chegando na década de 80 que foi o seu grande auge e seguiu firme até os anos 90 com os clubbers.


(c) Acessório Green - Crédito Ron Lach


Summer 2022 Trend 

O verde é a cor tendência do verão 2022. Uma tendência com uma ampla variedade de nuances. Que vai da lima, grama ou até um tom refrescante de hortelã. Perceba que todas as coleções do verão 2022, o verde está presente em vários modelos e estilos. Seja em vestidos, calças, jaquetas, biquínis, acessórios, óculos, maquiagem etc. 


Para mim esta tendência é bem versátil, natural e que nos aproxima da natureza. Os looks transmitem uma sensação de esperança e alegria. Alguns dizem; que até, sorte. Devido ao símbolo místico do trevo de quatro folhas. O que nos possibilita também incluir o verde como uma opção de cor que traz boa sorte na virada do ano. 


(c) Look Green total Crédito Ron Lach


Green Total 

Verde que te quero verde, ou seja, verde da cabeça aos pés. E porque não? A cor verde combina com o nosso profundo sentimento de liberdade, de expressão livre junto a natureza e a tudo que está ao nosso redor. Esta cor nos permite o conforto, aliado ao termo casual. Não precisa seguir os critérios rígidos de elegância. O verde nos permite o estilo casual, a roupa informal. Você pode combinar o verde monocromático da cabeça aos pés. 


Nota Green 

Lembre-se que moda é uma questão mais de estilo pessoal do que coletivo e conceitual. Apesar da tendência ditar um estilo moderno, futurista e clean. Você deve ter bom senso ao fazer combinações com os vários tons de verde. Para mim a moda é para ser alegre, divertida e comunicativa. Tendo uma assinatura pessoal e única que é você. 


Cada indivíduo deixa uma marca, como um símbolo que melhor lhe representa neste mundo. Busque na cor verde inspiração e monte o seu look. Não deixe que os outros digam o que você pode ou não vestir. Seja você a bola da vez! A tendência green 2022 vem também com um conceito único e particular. Seja você a tendência. Experimente!


(c) Tons Green Crédito Ron Lach


Dica Green   

Use sempre o bom senso. A cor verde-limão chama muito atenção. Então, evite as estampas fortes e misture no máximo dois tons diferentes para a produção ficar mais clean e leve.


#fashion #moda #fashionistas #tendênciaverdelimão #verão2022




Em tempo: Estamos chegando ao final do ano, um ano muito difícil para muitas pessoas e também para o mundo todo. Mas para mim e para o site ou blog www.panoramaregional.net.br foi diferente, apesar da dificuldade tremenda que passamos. Depois de quase 10 anos no Conselho Tutelar de minha cidade, no inicio deste ano recomecei o trabalho como jornalista,  profissão que amo, me realizo e irei completar 30 anos de formação no próximo 14 de dezembro.


Fico feliz todos os dias, pois meu site cresce sem parar, aumenta o número de visualizações, anunciantes, colunistas, credibilidade, confiança, uma amiga até me disse nesta semana que ele está "bombando". Entre as muitas pessoas que conheci neste ano, uma se destaca pela sua capacidade, inteligência, conhecimento, experiência de vida e principalmente por conhecer muito este maravilhoso e atraente mundo da moda.


Eliana Oliveira, ou simplesmente Lana Oliveira. Toda semana ela nos brinda com um artigo maravilhoso sobre o mundo da moda, textos claros e cheios de conhecimento. E não seria diferente nesta semana, o verde é o tema, a cor tendência do verão 2022. E deverá ser um ano maravilhoso também, pois o verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. 


O verde também simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. É cor da natureza viva. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. Por tudo isso acredito que teremos um ano de muita sorte, muita paz, muita saúde e principalmente muita energia (Claudinei Prado). 


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial.


Texto - Coluna Moda com Eliana Oliveira (Sempre aos domingos)
Postado pelo jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot