Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Nova Cantu - PR: Após briga em confraternização homem com mandado de prisão acaba preso no Distrito de Cantuzinho

Ao chegar no local os policiais foram informados que o homem ao ver a viatura se evadiu para o mato


Ontem, quinta-feira, 30 de dezembro, a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu - PR, recebeu ligações de populares que participavam de uma confraternização no distrito de Cantuzinho, informando que havia um homem não identificado realizando ameaças contra as pessoas que participavam do evento. Inclusive ele entrou em vias de fato com participantes. 



As informações também davam conta que o mesmo poderia estar de posse de arma de fogo. 


De imediato a equipe acionou a equipe de Roncador - PR que prontamente se deslocou para Nova Cantu.


Ao chegar no local os policiais foram informados que o homem ao ver a viatura se evadiu para o mato, atrás da escola estadual. 


Ao ser visualizado pela equipe e receber voz de abordagem, o mesmo correu para o outro lado desobedecendo as ordens dos policiais que iniciaram buscas em meio a mata. 


Ao ser localizado o ele resistiu a abordagem mas acabou preso, após a prisão o mesmo foi conduzido para atendimento Hospital Municipal de Nova Cantu. 


Após a identificação e buscas no sistema foi encontrado um mandado de prisão, em desfavor do mesmo que recebeu voz de prisão. Foi realizada a confecção do Boletim de Ocorrência no DPM de Nova Cantu, em seguida o mesmo foi encaminhado para delegacia de Campina da Lagoa - PR para as devidas providências.


Fonte: Novo Cantu Notícias - www.novocantu.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot