Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 25 de dezembro de 2021

Roncador – PR: Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM local

Na madrugada do dia 25 de dezembro, por volta das 01h30min, durante um patrulhamento de rotina pela Avenida São Pedro, na Cidade de Roncador – PR, a Equipe PM (Soldados João Felipe e Edmilson) avistaram na parte externa de um bar, um suspeito já conhecido do meio policial, local que inclusive foi alvo de inúmeras abordagens, apreensões de drogas e uma operação da Polícia Civil deflagrada pelo Dr. Henrique Lacerda da delegacia de polícia civil de Iretama - PR referente a tráfico de drogas. Tal suspeito possuía diversas denúncias relatadas em boletins de ocorrências, o que deixa mais claro e evidente que a droga pertencente ao suspeito tinha como finalidade a distribuição para usuários.


(c) Foto - PM de Roncador - PR. 


A Equipe PM recebeu diversas ligações anônimas informando que o tráfico estaria ocorrendo no momento da ligação, ao abordarmos o suspeito, este demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura e que na abordagem ele foi submetido a busca pessoal, onde foram encontradas 08 buchas de cocaína no bolso dianteiro de sua calça e no outro bolso a quantia de R$ 200,00 lucro do comércio de drogas. De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito e feito o uso de algemas a fim de evitar a fuga do mesmo, conforme dispõe a súmula vinculante nº 11 do STF.


Na sequência a Equipe PM adentrou ao bar e de imediato encontrou uma outra bucha de cocaína jogada ao chão, que possivelmente foi dispensada por algum dos presentes. Todos foram indagados de quem seria a droga, mas ninguém se manifestou e disseram não saber de nada. Perguntado ao suspeito se ele possuía mais drogas na sua casa, ele negou e disse que a Equipe PM poderia ir lá para ver.


Já na busca residencial a equipe policial encontrou mais duas buchas de cocaína, plástico na cor branca igual ao utilizado para embalar as buchas apreendidas, juntamente de uma tesoura e um pote de pó Royal, utensílios usados para embalar a droga e aumentar a sua quantidade. Toda a droga encontrada com o suspeito totalizou 5 gramas. Foi confeccionado o BO e o suspeito foi encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama – PR para as providências legais cabíveis.


Fonte: BO e informações da Equipe PM (Sd João Felipe e Sd Edmilson)

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado – MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot