Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Mariluz - PR: Carro roubado do padre de Mariluz é recuperado com 302 kg de maconha, quatro pessoas são presas

Um veículo Renault Duster, que foi roubado do padre de Mariluz - PR no mês de setembro, foi recuperado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, quando estava carregado com 302 kg de maconha. Tanto o condutor, quanto os destinatários da droga foram presos.



A apreensão aconteceu depois que investigadores receberam a informação de que uma grande quantidade de maconha estava sendo transportada no veículo e foi montado um esquema de abordagem.


Na abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com alerta de roubo em Mariluz e que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto. Dentro do carro havia 302 kg de maconha.



O condutor do veículo informou aos policiais o local onde a droga seria entregue e na casa, no bairro Jardim das Américas, foram encontrados mais 28 kg de maconha e mais três pessoas foram presas.


Diante da situação, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia de Fazenda Rio Grande, para as providências cabíveis.


Fonte: Site Goio News - www.goio.news

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prqado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot