Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Acidente na PR-487: Três veículos envolvidos, morte de um motorista e cinco feridos

Um trágico acidente envolvendo dois veículos e uma carreta, com placas de Guarapuava - PR, matou uma pessoa e deixou ao menos outros cinco feridos. A colisão ocorreu na noite de ontem, domingo (26), na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao Rio Chupador no PR.


(c) - Veículos foram parar fora da pista – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com


A vítima fatal foi Wilson Lima da Silva, 28 anos, condutor de um Fiat Uno, com placas de Juranda - PR. Ele estava acompanhado de uma mulher de 30 anos, que ficou gravemente ferida.


O outro veículo envolvido no acidente foi uma BMW, placas de Campo Mourão - PR, onde viajavam cinco pessoas. Segundo as informações, o Fiat Uno seguia sentido Luiziana a Iretama, quando a BMW, que transitava em sentido contrário teria forçado ultrapassagem na carreta.


Com isso acabou batendo no Uno e também na traseira da carreta. Os dois automóveis foram parar fora da pista, causando a morte instantânea do motorista do Uno.


A BMW era dirigida por um homem de 48 anos. Ele estava acompanhado de um homem de 61 anos, de duas mulheres de 41 e 57 anos, além de uma criança de sete anos. Todos tiveram ferimentos, alguns em estado grave e foram atendidos por equipes do Samu e Siate, que os encaminharam a hospitais de Campo Mourão. O corpo do motorista do Uno foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.


Fonte: Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot