Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 11 de dezembro de 2021

Grave acidente na BR-376 próximo a Ortigueira - PR, uma jovem morre

A Polícia Rodoviária Federal, Posto de Mauá da Serra,  SAMU e o Corpo de Bombeiros, de Telêmaco Borba - PR, foram acionados para atender um acidente na região de Ortigueira, BR-376, no km 341, ontem, sexta-feira, dia 10 de dezembro, de 2021. 



A colisão envolveu dois veículos e resultou em uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Os indícios apontam que o automóvel Gol invadiu a faixa sentido Curitiba colidindo com caminhão que seguia carregado com óleo vegetal, segundo boletim divulgado pela Polícia Federal. 


Mas a causa exata do acidente, ainda depende de uma investigação mais precisa para apontar o que realmente ocorreu. Com o impacto o automóvel ficou preso entre o caminhão e o barranco.  


A passageira do automóvel,  veio a óbito no local. O condutor, 25 anos, foi encaminhado em estado grave, pelo socorro aéreo, ao hospital de Londrina - PR. O local do acidente, km 346 da BR 376, dispõe de sinalização horizontal proibindo a ultrapassagem de veículos. Compareceram no local  o IML – Instituto Médico Legal, Polícia Civil, além dos já citados Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal. 


A vítima fatal trata-se da jovem Nataly e o motorista encaminhado em estado grave ao hospital é morador do bairro de Vila Godoy em Ortigueira, apesar da PRF não confirmar se realmente é o nome da jovem, nós da tribuna news tivemos informações repassadas por amigos e familiares dos ocupantes do veículo, que confirmaram o nome da jovem.


Nossos profundos sentimentos aos amigos e familiares da jovem Nataly, e desejo de uma boa recuperação ao estado de saúde do motorista.

 

Com informações do repórter O Berimbau e redação tribuna news Ortigueira.

Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot