Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Pitanga - PR: Mulher marca encontro com o amante e é estuprada

No dia 17 de dezembro de 2021, às 15h30min, uma mulher de 18 anos, compareceu na sede da 3ª Cia da PM de Pitanga - PR, 18 anos juntamente com sua irmã de 13 anos, sendo que a mulher relatou que é casada e, que nesta data as 09h00min, foi até o Parque do Lago, afim de se encontrar com um homem, o qual tem um relacionamento extra conjugal com a solicitante a 2 anos.


(c) Foto Ilustrativa


A princípio iriam se encontrar no Parque do Lago para conversarem na presença de sua irmã e quando sua irmã o foi no banheiro, o autor saiu com o carro e foi em direção a Localidade Linha Cantu, em uma plantação nas proximidades do novo hospital, contra a vontade da vítima sendo que no local, permaneceram das 09h30min, até às 14h50min, neste período o autor fez a vítima tirar a calça e jogou no mato em um local onde a solicitante não conseguia achar.


Ele fez várias insistências para que ela tivesse relação sexual com  ele, que após a negativa, este tomou o celular da vítima, dizendo que se não tivesse relações com ele, era pra ir embora nua e sem o celular, que a vitima tentou por diversas vezes reaver seu pertences e, em determinado momento, o autor tirou uma foto da vítima semi nua e enviou para o seu marido, utilizando o celular da solicitante, que após o fato, a vítima jogou uma pedra no para-brisa do veículo em que estavam, um Ford Fiesta de cor prata, vindo a quebrar. 


Neste momento o autor pegou a vítima pelos cabelos, jogou ela no banco de trás do veículo, rasgou suas roupas intimas e arrebentou o botão de sua calça, forçando a vítima a ter relação sexual com ele, que após o fatos, o autor deixou a vítima nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária.


Diante do relato, a equipe policial juntamente com vítima, iniciou diligencias em busca do autor, sendo que durante deslocamento pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, foi visualizado o autor no veículo, sendo dado voz de abordagem a qual foi acatada pelo autor.


(c) Foto Ilustrativa 


Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Foi questionado o autor acerca dos fatos, este relatou que teve relação sexual com a vítima, que mandou a foto para seu marido por que quer que termine o relacionamento.


Diante do relato e interesse em representação, as partes juntamente com o celular danificado, foram encaminhadas para 45ª DRP para os demais procedimentos cabíveis aos fatos.


Fonte: RCW de Comunicação - Tablóide Regional - www.tabloideregional.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot