Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 11 de dezembro de 2021

Luiziana - PR: Prefeitura apoia Projeto Horta Comunitária da Ong Renascer

O Padre Sidinei Teixeira Gomes juntamente com o prefeito Wilson Tureck, visitaram na tarde de quinta-feira (9), o novo local onde será feito a extensão da horta comunitária da Ong Renascer de Luiziana - PR.



O terreno que fica às margens da rodovia PR553 na entrada da cidade, ocupa um espaço de mais de 20 mil metros quadrados. A estimativa é de que os primeiros canteiros de hortaliças comecem a serem cultivados no final deste mês.


Segundo coordenadores da Ong Renascer, no novo espaço será perfurado um poço artesiano para atender a demanda do plantio de hortaliças e frutas diversas.  


O Padre Sidinei Teixeira Gomes disse que essa parceria da Ong Renascer com a administração municipal, é uma benção de Deus, pois assim nos tornamos mais fortes e unidos por uma causa comum em nossa sociedade. “Que Deus abençoe nosso prefeito Wilson Tureck e o vice prefeito Marcio Fin, os secretários e servidores municipais, e todos os voluntários que fazem este projeto da horta comunitária com tanto amor” disse o Pároco Padre Sidinei.


O prefeito Wilson Tureck disse que iniciativas como essa, que recebe não só apoio da administração municipal, e também o aporte de serviços e materiais para a execução. “A Ong Renascer terá mais um espaço para cultivar alimentos saudáveis para comercialização na feira que promove semanalmente na praça da paróquia Nossa Senhora Aparecida”, disse o prefeito.


Fonte: Luiziana Notícias - https://www.facebook.com/Luiziana-Noticias

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot