Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 11 de dezembro de 2021

Após agarrar e beijar adolescente que o ajudava em ação de Natal, Papai Noel é preso no PR

Ele disse que abraçou e beijou adolescente porque “estava feliz”; ele foi autuado em flagrante por importunação sexual


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um Papai Noel, de 69 anos, suspeito de importunação sexual contra uma adolescente, de 15, na noite de ontem, sexta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado. 


(c) - Foto: Ilustrativa


Na ocasião do crime, a vítima estava ajudando o indivíduo, que era amigo da família, a fazer doações de Natal. Em determinado momento, ele pediu um abraço e a forçadamente a beijou diversas vezes no rosto.


“A adolescente alegou que havia sido molestada sexualmente por um indivíduo para qual ela estava prestando auxílio na venda de doces e este indivíduo trajava vestes de Papai Noel. De imediato a equipe de investigação da Operação Verão iniciou diligências e teve sucesso em localizar esse Papai Noel em um bar da cidade de Guaratuba. Ele foi conduzido até a unidade policial, foi interrogado e confessou que beijou e abraçou a adolescente como forma de carinho e não tinha segundas intenções”, contou o delegado Edgar Santana.


(c) - Foto: Divulgação / Polícia Civil


A adolescente, acompanhada de sua mãe, registrou boletim de ocorrência e o Papai Noel foi preso em um bar. A pena de importunação sexual pode chegar a 5 anos.


Fonte: Ric Mais - www.ricmais.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot