Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Região: Procon não entrará em férias coletivas no período de natal e virada do ano

Neste período de festas e fim de ano, o Procon de Campo Mourão - PR não entrará em férias coletivas por entender que é justamente agora que os consumidores mais compram e precisam da intervenção do Procon. A equipe do Procon está preparada para atender presencialmente e por telefone.



“Com o comércio aberto em horário especial, sites em promoção e Natal se aproximando, o número de compras triplica e o trabalho do Procon é de extrema importância, por isso, estaremos atendendo normalmente”, explica Sidnei Jardim, Secretário Executivo do Procon de Campo Mourão.


Com isso, o Procon aproveita para dar dicas de compras natalinas: verifique se há preço na vitrine. “Desconfie de fornecedores que só aceitam pagamento via depósito, valorize o comércio local, o prazo para reclamar de defeitos de produtos duráveis é de 90 dias e só é possível se arrepender de compras online, cujo prazo é de 7 dias”, adverte Jardim.


E o mais importante: fique atento à política de troca da loja, para que seu presenteado fique totalmente satisfeito com o presente. Foi instituído o “Dia Mundial da Troca”, primeiro dia útil após o Natal que esse ano será dia 27/12/21, a fim de trocar seu presente de natal que porventura não deu certo. Caso encontre irregularidades denuncie ao Procon.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot