Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 12 de dezembro de 2021

Região: A PM recuperou em Altamira do Paraná um caminhão roubado nesta semana

Por volta das 12h00min de ontem (11), a equipe policial do destacamento da PM de Altamira do Paraná, tomou conhecimento através do Copom da 2º CIA de Ubiratã - PR, que existiam denúncias que apontavam que um Caminhão VW de cor Branca que estavam com placas adulteradas, na qual seria produto de roubo estaria sendo escondido em um sitio no assentamento Pingo de Ouro e, que possivelmente o receptador estaria armado.



Com o apoio de policiais do destacamento de Campina da Lagoa e Nova Cantu - PR, os policiais se deslocaram até o local indicado para prestar atendimento a ocorrência. 


Ao chegar ao local foi possível visualizar da estrada um caminhão VW de cor branca com placas BEQ-4G56, na qual não condizia com o referido veículo, que após ser consultado o chassi deste caminhão o qual corresponde ao veículo placa ABF-0H16, que consta alerta de roubo.


Um senhor de 59 anos, que estava no local, informou ser proprietário do sitio e, informou a equipe que na data de 06 de dezembro o mesmo ao chegar no local se deparou com o referido veículo estacionado, porém achou que seria de algum pescador, e por isso não informou as autoridades policiais.


O mesmo ao ser questionado se teria alguma arma de fogo em sua residência, informou que sim e acabou autorizando a equipe a verificar, até mesmo mostrando onde as armas estavam, bem como as munições na qual o mesmo não possui qualquer documentação pertinente.


Foram localizadas e apreendidas: uma espingarda de pressão alterada para calibre.22, uma espingarda calibre 36, e uma espingarda tipo puxa fieira, além de 5 munições calibre 36 e 15 munições calibre .22.


Diante da situação foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com o veículo e as armas a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa - PR para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Portal O Vale - www.portalovale.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot