Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Luiziana - PR: Suspeito de furtar fios de energia é preso pela PM

A Polícia Militar de Luiziana - PR recebeu a informação na tarde de ontem, quarta-feira (29), que havia um rapaz correndo na rua Olímpio Batista de Araújo, momento em que um soldado da PM a paisana recebeu a informação que o homem estava tentando vender fios de cobre, que provavelmente seriam produto de furto. 



Ao se aproximar para questionar esta pessoa que caminhava em via pública com os objetos em uma sacola, o mesmo sem motivos aparentes empreendeu fuga, sendo contido pelo policial que passava pelo local até a chegada do policial de plantão. Diante o exposto após a chegada do referido policial de plantão, foi realizada a abordagem do indivíduo, sendo identificado como uma pessoa oriunda da cidade de Ribeirão Preto - SP.


Ao ser questionado ele relatou que não furtou os fios, mas a principio teria sido convidado por outra pessoa, para descascar o material, não questionando a origem, e que após o término o mesmo realizaria a venda e receberia a metade do valor. 


Na noite anterior foi registrado o furto de fios em uma residência de um idoso de 77 anos de Luiziana.



Diante o exposto as partes, juntamente com o material aprendido, cerca de 1 KG de fios de cobre, foram encaminhados até a 16 SDP para providências cabíveis. 


Fonte: Luiziana Notícias - https://www.facebook.com/Luiziana-Noticias

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot