Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Acidente grave na BR-369: Motorista força ultrapassagem em local proibido e causa acidente com morte e 4 feridos

A imprudência do condutor de uma Fiat Strada terminou com a morte de uma pessoa na tarde de ontem, domingo (26), no km 453 da rodovia BR-369, na cidade de Ubiratã, distante 100 quilômetros de Campo Mourão no PR.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apurou que o condutor da picape forçou uma ultrapassagem a uma carreta em local proibido, atingindo frontalmente um GM Astra, placas de Cafelândia - PR, que seguia no sentido contrário, matando um dos ocupantes do carro.


O acidente resultou ainda em quatro pessoas gravemente feridas: duas da Strada, com placas de Ubiratã, e outras duas do Astra, com placas de Cafelândia. As vítimas foram socorridas pelo serviço aéreo do Samu e ambulâncias de Ubiratã e encaminhadas a hospitais de Maringá e Cascavel no PR.


De acordo com a PRF, com base na análise dos vestígios identificados, foi constatado que o motorista da Fiat Strada, ao tentar ultrapassar em local proibido um veículo de carga não identificado, deparou-se com o Astra que seguia pela terceira faixa.


O condutor do Astra, para tentar evitar a colisão frontal, mudou de direção indo para a sua contramão, colidindo frontalmente com a Strada, que retornou para sua mão de direção.


A polícia encontrou no interior da Strada uma lata de cerveja vazia. Mas não foi possível a realização do teste de etilômetro nos condutores devido a gravidade dos ferimentos e estarem sob atendimento médico.

 

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram completamente destruídos. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A identidade dos envolvidos no acidente não foi divulgada pela PRF.


(c) Foto - Reprodução

Em tempo: Foi identificada a vítima fatal deste acidente na BR-369 em Ubiratã - PR, Maria de Maria de Lourdes da Silva Pinto, 48 anos, ela é moradora de Cafelândia onde é conhecida como Lurdinha da Unicesumar.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot