Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Manoel Ribas - PR: Confirmado Show com Fernando e Sorocaba e Antony e Gabriel no aniversário da cidade

Nos próximos dias, a Prefeitura de Manoel Ribas - PR deve fazer o lançamento oficial da programação da festa em comemoração aos 66 anos de emancipação política do município. Conforme nota divulgada pelo Jornal Paraná Centro, a dupla Fernando e Sorocaba deve se apresentar no dia 8 de janeiro, aniversário e feriado municipal.



A festa será aberta no dia 7 de janeiro, com o show da dupla Anthony & Gabriel, e o encerramento acontecerá no dia 9 de janeiro. A proposta é também a realização de um rodeio country, que ainda não foi confirmado pela prefeitura. Corona também comentou que a realização da festa passa pela situação de controle da Covid-19 no município.


Na segunda-feira, dia 6 de dezembro, não havia nenhum caso de Covid-19 ativo no município. “Tivemos um grande avanço na questão da vacinação e os casos estão controlados, mas claro que vamos pedir a colaboração da população com os cuidados sanitários, especialmente o uso de máscara no evento e disponibilização de álcool gel em diversos pontos do local dos shows”, frisa.


A prefeitura também está finalizando alguns detalhes para que a população possa acessar ao evento, mas deve exigir a comprovação da vacinação com segunda dose. “Sabemos que esse é um evento que terá uma participação grande de toda a região, mas precisamos que todas as pessoas que vierem às festividades tomem os cuidados e vamos trabalhar com o pessoal da saúde para realizar o melhor evento possível e com toda a segurança”, cita o prefeito.


Informações do Jornal Paraná Centro

Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot